Dance Mais, Beba Devagar é a nova campanha de conscientização da Heineken

Publicado em 28/01/2014 - Por Psicodelia.org

Heineken, uma das maiores cervejarias do mundo, lançou recentemente uma campanha que, acreditem se quiser, incentiva o consumidor a beber com calma. Tudo isso começa na parceria com o DJ holandês Armin Van Buuren, eleito melhor DJ do mundo pela DJ Mag por cinco vezes, que observa o comportamento alcoólico de jovens em uma pista de dança.

A campanha que vem sendo divulgada pela Heineken em seus canais nas redes sociais, tem o nome de Dance More, Drink Slow na tradução literal –Dance Mais, Beba Devagar-, e passa a mensagem de consumo responsável de forma genial, demonstrando o consumo de cerveja durante a festa em diferentes estilos de músicas.

Em uma noite Armin van Buuren entra com a música chamada Save my Night, que procura incentivar as pessoas a curtirem a balada sem abusar na dose. Em outra noite um DJ desconhecido vem para tocar, o resultado você vê abaixo:

Nos dois dias de festa, um contador de venda de bebidas é colocado no bar. Na primeira noite, são consumidas 1.078 bebidas e na segunda, quando Van Buuren estava tocando apenas 632 drinks são vendidos. Os dados mostram que o público gastou seu tempo dançando na festa quando a boa música estava tocando. O filme foi dirigido por Philip Andelman, que já é conhecido no ramo.

A ação da marca, deve ser extendida durante todo o ano de 2014. No BR a Dance more, drink slow será explorada através do Heineken SummerStage, que marca a presença da marca nas principais casas noturnas do litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina.

Ouça Save my Night de Armin van Buuren:

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]