Deadmau5 está recrutando um apresentador para o podcast do seu selo

Publicado em 15/03/2012 - Por Mohamad Hajar

Você sempre sonhou em trabalhar com deadmau5? Está buscando uma oportunidade para se inserir no meio da música eletrônica? Ou apenas quer um novo emprego? Bem, essa pode ser a sua chance então!

Isso porque o rato mais querido do mundo desde o Mickey está à procura de um apresentador para o podcast mensal do seu selo! Casa de gente grande, como Chris Lake, Moguai, Skrillex, Wolfgang Gaertner e muitos outros, o mau5trap tem sido um dos campeões de vendas no Beatport, sendo um dos mais importantes dos dias atuais.

Para participar do concurso, basta gravar um podcast piloto de 6 a 10 minutos mostrando toda a sua desenvoltura na apresentação do mesmo, bem como o seu trabalho de edição (uma exigência é a inclusão de músicas do selo na gravação, não necessariamente completas. Outra sugestão é o uso de sketches, idents, sound bed) provando que merece a vaga.

O vencedor, além de se tornar o apresentador oficial do programa, também ganha equipamento de ponta para a gravação do mesmo e convite VIP para algum show do deadmau5 na América do Norte ou na Europa, com passagens e duas noites de hospedagem inclusas. As regras e informações de como se inscrever poderão ser encontradas aqui.

Via deepbeep.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]