Esse cogumelo causa orgasmos espontâneos nas mulheres

Publicado em 03/05/2017 - Por

Não há dúvidas de que determinados odores são capazes de estimular a excitação e que alguns alimentos considerados afrodisíacos podem aumentar o apetite sexual, mas talvez nada do que já foi reportado possa ser comparável ao poder deste cogumelo. Encontrado no Havaí, segundo pesquisadores, ele leva uma mulher ao orgasmo espontaneamente somente pelo odor.

Divulgado por uma publicação especializada em cogumelos medicinais, o estudo comprovou os efeitos do cogumelo da espécie Dictyophora, descoberto próximo a um vulcão de uma ilha havaiana ao pedirem que mulheres cheirassem o fungo. Metade das voluntárias relataram orgasmo imediatamente, enquanto 100% delas disseram ter sentido grande aumento da excitação sexual.

Os pesquisadores estimam que o cogumelo possui cerca de mil anos e que pode provocar o clímax feminino por conter uma espécie de composto similar a neurotransmissores liberados em humanos durante o sexo. O fungo, porém, não possui qualquer efeito sobre os homens que, aliás, chegavam a relatar certa náusea após cheirar o cogumelo.

via Daily Mail

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]