Gabe: enfim livre!

Publicado em 23/02/2019 - Por

No último domingo, 17, fomos surpreendidos com mensagens vindas de todos os lados sobre a operação policial realizada no Club La Playa, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, que buscava por comerciantes de drogas dentro do club no qual Gabe se apresentava. O estabelecimento já era alvo de investigação. O artista e seu produtor Victor, em meio à confusão, foram levados à delegacia junto com os proprietários do La Playa e alguns frequentadores para prestar depoimentos.

Na terça-feira, 19, a assessoria de imprensa do artista finalmente se pronunciou sobre o caso e a acusação de tráfico de drogas. De acordo com a nota oficial, “uma equipe de advogados foi acionada para apresentar às autoridades todos os documentos que comprovam uma vida íntegra e uma carreira profissional sólida, cujas provas existem em abundância e não deixam margem para suspeitas a seu respeito”. 

Liberdade

gabe livre

Hoje, após quase uma semana no cárcere, o DJ postou em sua conta no Instagram a notícia que os fãs esperavam: “L I V R E”.

Carreira profissional sólida

Com 20 anos de carreira, Gabe é um ídolo da música eletrônica e vive um dos seus melhores momentos. Sua agenda cheia e apresentações sempre lotadas, reforçam o sucesso e o carinho que o público tem por ele. Durante todo esse tempo, nunca houve envolvimento do DJ com comercialização de entorpecentes, e a sua sólida carreira comprova isso.

Gabe é um dos poucos artistas convidados para tocar em eventos de diferentes vertentes dentro da música eletrônica, tendo em vista sua simpatia com o público, produções de qualidade, profissionalismo e seu feeling de pista indiscutível, que o levaram para grandes festivais e clubs dentro e fora do país. Seu também consagrado projeto Wrecked Machines é um dos principais nomes do psytrance e, ainda em atividade, possui inúmeros fãs e admiradores.
 

Fonte: HouseMag

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]