GEO Eventos não produzirá mais Lollapalooza Brasil

Publicado em 06/08/2013 - Por Mohamad Hajar

A produtora Time for Fun (T4F) assinou contrato de cinco anos com o Lollapalooza para comandar o evento no Brasil. Na última semana, a Geo Eventos, responsável pelas duas edições anteriores do festival no país, anunciou que estava deixando a organização para se dedicar mais a eventos ligados à Rede Globo. A companhia faz parte do Grupo Globo.

A edição de 2014 do Lollapalooza, que havia sido confirmada pela Geo, será realizada pela T4F e contará com apresentações de 80 bandas, para um público esperado de 140 000 pessoas, segundo comunicado da produtora. Em 2013, a Time for Fun assumiu também a organização do festival Planeta Terra, que acontece em novembro em São Paulo.

O Lollapalooza foi criado nos Estados Unidos em 1991 por Perry Farrell, líder da banda Jane’s Addiction. Desde 2010, o festival é realizado em outros países, como o Brasil, Chile e Israel. Artistas de música eletrônica de primeiro escalão são aguardados, tendo em vista que o festival trouxe deadmau5 em 2013 e Skrillex em 2012, além de diversos outros.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]