Kid Kamenaki e sua (re)Estréia com o single "Cotomene"

Publicado em 07/03/2019 - Por Salomão Augusto

kid kamenaki

O estado de coma pode ser atingido mesmo que você esteja com todos os sentidos do seu corpo funcionando perfeitamente. Assim ficou David Santillo durante longos 7 anos, desde o momento em que não se sentia mais a vontade fazendo parte do cenário psytrance encerrando sua carreira como DJ.

Na época o mesmo tinha a alcunha de “Sene” e chegou a dividir palco com grandes nomes do circuito na época, tais como Pixel (ISR), Astrix (ISR), Alok + Baskhar, Labirinto (BRA), Waio (BRA) e outros nacionais.

Arriscou alguns mashups com referências dentro do Full On Morning que possuía na época, tais como Freedom Fighters e outros.

Foi o período complicado entre 2012 e 2015, com perseguição a produtores e promotores de eventos na região de Goiânia que fez com que David decidisse sair de cena.

Desse período até o final do ano passado, o artista acabou formando várias pessoas em turmas e módulos de Discotecagem e Produção Musical voltada para a Música Eletrônica na maior escola do centro-oeste, a Music Lab.

Também permeou pela bass music e drum and bass, iniciando projetos e lançando sons em selos brasileiros como Solta e Braza, ambos paulistanos.

O RECOMEÇO

Em Novembro do ano passado, David decidiu que dessa água beberia novamente e retomou suas atividades, agora com material 100% autoral. Nesse momento, nascia Kid Kamenaki. Com uma nova história a ser escrita, o artista continuou buscando referências em artistas de israel e leste-europeu.

SINGLE + FUTURO DO PRESENTE

Seu single de estréia leva o nome de ‘Cotomene’, uma brincadeira com o que se fala no início do vocal em hebraico que antecede o drop da track. Esse recorte de vocal foi tirado da música ‘Joro Boro’ da banda israelense Balkan Beat Box. Uma espécie de punk cigano , o “Balkan” é um estilo musical originado no oriente médio, onde é composto de sonoridades e camadas fortes de metais, sopros e instrumentos da região. A banda tem presença cativa na playlist do Kid e ele conta que pretende utilizar de outras referências como estas em seus próximos trabalhos.

Com datas confirmadas para os próximos meses em Brasília, Goiânia e outros cantos desse país, David sente-se muito animado com a volta e está fulltime em estúdio e dedicado ao projeto. Ouça na íntegra ‘Cotomene’ ou, se preferir, faça o DOWNLOAD GRÁTIS aqui:

Saiba Mais

 
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]