Mais de 5 mil pessoas comemoram os 8 anos do El Fortin

Publicado em 26/08/2013 - Por Mohamad Hajar

Há alguns meses nós chamamos a atenção para um superclub catarinense que, injustamente, acaba ficando esquecido pelo público que só olha para aqueles que saem em rankings e revistas. Neste final de semana ele foi assunto das rodas de música eletrônica mais uma vez, quando comemorou 8 anos com uma festa sem precedentes.

O line-up foi muito bem montado: o “card principal” da noite começou com a sempre competente Eli Iwasa, que alternou entre techno e tech house e criou o clima perfeito com seu warm up. Na sequência, o headliner Marc Romboy fez jus à sua fama, e apresentou um set nem um pouco convencional, que foi de Plastikman a Nic Fanciulli, mas sem esquecer as clássicas produções dele em conjunto com Stephan Bodzin. Em seguida, o casal Victor Ruiz e Any Mello mostraram que são muito bem quistos na casa, e agitaram muito a pista com 2 horas de apresentação, regada a muito visual de qualidade por parte da Any. Para fechar a noite, o nosso velho conhecido Gabe, que recentemente tem tocado o tal “G-House”, o que levou boa parte do público ao delírio.

E a sequência dessa história não parece dar sinais de cansaço: no dia 14 de setembro a casa receberá David Amo & Julio Navas durante a última tour da dupla, já que David Amo anunciou aposentadoria recentemente. Para maiores informações, consulte o evento oficial. E agora vale aguardar a programação de verão da casa: será que será ainda melhor?

 

* Com a contribuição de Eduardo Roslindo.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]