Música do Mês – Junho 2013

Publicado em 02/07/2013 - Por

E lá vamos nós para mais uma lista de tracks que se destacaram durante o mês de maio/2013, segundo a opinião dos nossos amigos e colaboradores.

 

Modeselektor, Sound Pellegrino Thermal Team – Negativity

Mohamad Hajar: Apenas Modeselektor, em sua melhor forma! 😉

 

 

 

ANDRÉ SOBOTA – BEGINNINGS

Camila GiamelaroMais um progressive house do meu produtor brasileiro favorito! Não é a toa que André Sobota faz parte do time Pryda Friends e está cotado como um dos produtores a se ficar de olho em 2013 (pelo menos para os gringos). Etérea e impecavelmente produzida, Beginnings é perfeita pra se ouvir com aquele lindo nascer do sol!


 

Wajapi – Yanoman

Ronaldo Lindote: Bassline gordo e synths psicodélicos fazem dessa track a minha escolha do mês.

 

 

 

Dinky – Dimension D

João Victor: Apesar do album  “A Little Part of Shade” do Ripperton, e do single “Burn With Me” do Dj Koze ( que, aliás, lançou um dos albuns do ano), como track do mês seleciono a música Dimension D, do álbum homônimo da Dinky, que marca uma mudança na sua carreira, com vocais, letras e belas performances.

 

 

Ferdinand – Stimming feat Urzula Amen

Cesar Bolzani: Se você procura criatividade, a Diynamic vem com uma sequência muito boa. O lançamento do álbum Times de David August foi a melhor surpresa do ano, até o momento. E o novo álbum de Stimming, lançado no começo de junho, não fica nem um pouco pra trás. Taí uma das minhas preferidas.

 

 

Mind Against – Argo

Eduardo Roslindo: Produção daquelas de emocionar

 

 

 

Alex SS  – Viva Opera House (Branco Simonetti Remix)

Rogério Animal: Alex S de volta a ativa, com a track “Viva Opera House” Techno Brasuca de verdade e do jeito que eu gosto loopeado, bassline marcante e pegada funk, e com o remix do grande Bro Branco Simonetti, que deixou ainda mais poderosa pra pista, a track ainda nao tem data de lançamento…e sairá pelo selo “Cock Pitch Records” de um grande amigo e parcerio Rods Franchin….Fique de olho “Techno” de verdade Full Support Abs Respect Rogerio Animal 

 

 

Funk Mediterraneo – Thinkin of a master plan

Kaká: Mais um super EP da Flapjack lançado pelos brothers Funk Mediterraneo. Grooves da disco e claro, a guitarra funky não poderia faltar, esse é o House que agita os amantes do gênero.

 

 

Hermanez  – Little Helpers 79-1

Tharik Hajar: Música atmosférica com uma guitarra distorcida que foge do comum. Exemplo do que falta na música eletrônica.

 

 

Franko Lopez & Marius K – Do You Get

Alexandre Albini: Os Italianos Franko Lopez e Marius K juntam-se para produzir o EP Do you get, lançado pela Gravadora Yulia. O auto-intitulado single escolhido, no remix feito por Proudly People, é um deep-house em uma linha mais conceitual. Com uma roupagem que remete ao minimal, é uma faixa interessante pra quem não dispensa em sua case sonoridades mais sérias e instrospectivas. Vale conferir…

 

The Wizard Of Us – andhim 

Guilherme Moro: Clipe, música e letra incriveis!

 

 

 

KULTRA – WAR HAS CHANGED

Will: Ouvi demais essa track esse mês, ela merece o hall da fama aqui, sem histórias por hoje, Beijo Abraço e enjoy

 

 

Captain Hook – Best of my sets vol 9

Marina Tavares: No mês de junho foi lançada pela Iboga Records “Best of my sets vol 9”, por Captain Hook. Nesta compilação estão as principais tracks que fizeram história nas pistas de dança ao longo de sua trajetória. Na minha opnião, o israelense Reshef Harari é um dos melhores produtores de Progressive Trance, e eu escolho a minha track favorita como a música do mês: Freedom Fighters & Born Sleepy – The Dictator.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]