Norton Brandl leva o Psytrance para a rádio Sonora - com direito a bate papo com Ekanta Jake

PsyTrance no rádio? Trabalhamos sim senhor!

Camila Canabarro em 14 de Fevereiro de 2017

 

O responsável por conquistar mais um espaço dedicado ao Psytrance é Norton Brandl, artista e empresário que atua há 10 anos na cena. Atualmente, Norton é responsável pelo projeto Groove Control, além de estar a frente do UNION festival, evento que vai para a sua 7º edição e faz parte da resistência de Santa Catarina.

A paixão pelo Psytrance faz com que Norton tenha uma missão: fazer a vertente ganhar o reconhecimento que merece. Não é uma tarefa fácil, já que o Psyrtrance não é exatamente um som pop e na maioria das vezes é deixado de lado quando se fala em música eletrônica. Por esse motivo, trabalhos como esse fazem a cena avançar alguns degraus e ganhar um maior reconhecimento no Brasil e no mundo.

"Apesar de ter milhares de adeptos e de tanta popularidade no Brasil, sempre senti essa linha de som e os eventos de psytrance serem muito marginalizados, principalmente por quem não conhece"

Tudo isso acontece na Rádio Sonora FM, uma rádio de Chapecó - Santa Catarina, sintonizada em 104,5. A Sonora pode ser ouvida também pela internet e em qualquer smartphone. Para isso, basta acessar o site, ou acompanhar o live via Facebook. Sua grade de programação é bem diversificada, destinada a diferentes públicos, de todas as idades, porém, na sexta-feira de noite a Psicodelia toma conta dessa rádio.

Norton Bradl comanda a nave toda sexta a partir das 22h. A primeira hora do programa é destinada ao techno, deep house e afins, após esse primeiro momento o psytrance predomina em um formato dinãmico e contagiante, com sets e entrevistas de importantes personalidades da cena psicodélica brasileira.

Ekanta Jake

Nessa sexta-feira, Norton irá entrevistar um dos nomes mais importantes da cena psicodélica do país: Ekanta Jake. Com cerca de 20 anos de carreira, Ekanta foi uma das responsáveis por trazer o psytrance para o Brasil. Como Dj, Ekanta já passou pelos mais importantes festivais de cultura alterantiva do Brasil e do mundo e continua a frente do Universo Paralello Festival. Ela estará em um bate papo ao vivo na Sonora Fm, não perca!

 

Saiba Mais

Comente!

Evento ocorre no Complexo Music Park com mais de 30 atrações e volta do palco dedicado ao Psytrance
Organização reforça o conceito por trás do festival em mensagem à sua comunidade
Em novo espaço, o festival de música eletrônica da Chapada Diamantina aguarda 1,5 mil pessoas em Piatã (BA), próximo ao pico mais alto do Nordeste, entre 2 e 11 de janeiro
Uma entrevista que fiz com Sator Arepo durante sua passagem pelo Universo Paralello Festival 14. / An interview I made with Sator Arepo during his passage through Universo Paralello Festival 14.
O ícone do psytrance está de volta a Curitiba!