O Psicodelia também é POP!

Publicado em 03/03/2008 - Por

Agora é definitivo: o Psicodelia passa a fazer parte do canal de blogs do portal POP. A oportunidade surgiu através da rede de negócios Coworkers CA’BIANCA e nós agarramos de imediato, é claro. Para os leitores, além da barra vermelha ali no topo, pouca coisa muda: vamos continuar mantendo o compromisso de trazer a vocês o melhor conteúdo do mundo do psy, analisando raves, publicando notícias quentes, curiosidades, etc.
Mas para nós que fazemos o blog, a coisa muda bastante. Mais visibilidade, acessos e oportunidades de negócio devem nos levar a uma nova fase, com mais empenho e dedicação exclusiva ao projeto.
Ainda sobre a rede: além do Psicodelia, passarão a figurar na seleção do POP outros excelentes blogs (eu leio a maioria deles, é sério!) dos mais variados temas. Juntos, os blogs da nossa rede somam mais de 1 milhão e 700 mil visitantes únicos por mês, mais de 2 milhões e 900 mil pageviews e quase 20 mil assinantes de RSS. Confira o escrete:

Economia

O Dinheirama é um site sobre finanças pessoais e educação financeira mantido pelo consultor Conrado Navarro, que tem como objetivo fazer com que o leitor administre melhor seu dinheiro e aumente o seu patrimônio líquido. No site são respondidas dúvidas sobre investimento, economia, orçamento e disponibilizadas planilhas e simuladores de gestão de recursos. Criado em 2007, já figura entre os maiores sites do gênero no Brasil com mais de 2.500 assinantes de RSS.

Comportamento Masculino

O Papo de Homem é a primeira revista\blog voltado para o universo e comportamento masculino. Com artigos bem produzidos e colunistas exclusivos, se tornou uma verdadeira comunidade de pessoas que interagem e discutem todo tipo de temas, com muito bom humor e sem tabus. A prova disso são os quase 3.000 assinantes do RSS.

Tecnologia

O underGoogle é um blog especializado em apresentar tudo sobre o Google, seus produtos e serviços. Criado em 2005, já conta com mais de 9.000 assinantes do RSS, foi terceiro colocado no Prêmio iBest em 2006. O público é formado basicamente por internautas heavyusers, profissionais de tecnologia e webmasters.
O HiTechLive Blogs é o primeiro condomínio de blogs formado com base em um posicionamento definido. Os blogs promovem o estilo de vida moderna, apontando e antecipando tendências, novas tecnologias, produtos, serviços, comportamentos com o objetivo de levar o melhor conhecimento e informação ao leitor. O HiTechLive já figura como PageRank6.

Variedades

O Nossa Via é um pólo gerador de conteúdo inédito e exclusivo na web com publicação de opiniões imparciais e independentes de pessoas comuns, ao mesmo tempo profissionais especializados, cada um em sua área e sobre diversos assuntos.Um espaço livre para troca de informações, debates, interação e relacionamento entre estes profissionais e os leitores. É formado por diversos blogueiros que escrevem exclusivamente para o Nossa Via.
O novo-MUNDO é um blog de variedades mantido por um jovem estudante de Gestão de Conhecimento. Com textos curtos e inteligentes, mais de 5 mil assinantes de RSS , o novo-MUNDO está entre os 10 maiores e melhores blogs brasileiros segundo a revista IDGNow.

Música, Televisão e Seriados

Desde 2006, o Rockerspace reúne notícias e opinião sobre o mundo do entretenimento em geral. Tem como principal objetivo dividir com os leitores a opinião da autora sobre os mais diversos assuntos, tendo como destaque Música, Televisão, Séries e diversas dicas que podem vir a ser úteis no futuro.

Automobilismo

O Velocidade traz notícias e opiniões sobre automobilismo e suas diversas categorias. Criado pela jornalista Bárbara Franzin, o blog conta com podcast, calendários das principais competições nacionais e internacionais e enquetes. No ar desde 2006, o Velocidade é atualizado por uma equipe especializada no tema e por conta disso possui um seleto e fiel público leitor.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]