Progressive #44: Edição Indígena

Publicado em 22/03/2019 - Por

progressive edição indigena

Aproveitando o mês em que se comemora o Dia do Índio (19/04), a Progressive chega à sua edição #44 no dia 13 de abril com a temática indígena. Os ingresoss estão sendo vendidos a partir de R$ 70,00.

Os índios são nossas raízes, nós agradecemos por sua existência, veneramos a sua cultura, eles que nos ensinam sobre o real servir a mãe natureza e também sobre um modo de vida mais sustentável. Guardiões da natureza, sua missão vai muito além de proteger nossas florestas e animais, eles também nos ensinam com humildade e sabedoria a respeitar e amar nosso solo sagrado.

São eles que carregam nossa história, que nos ensinaram a manusear e obter alimento da nossa própria terra. São eles a conexão com nossos ancestrais, o elo entre antigo e o novo, entre a música e à dança, nas celebrações seus tambores também pulsam em nossas veias. Os índios carregam consigo ritmos únicos e fazem do mundo ao seu redor uma viagem de autoconhecimento.

Abril é o mês onde homenageamos a existência desses heróis, verdadeiros amantes da música, sempre presentes em rituais, contato com ancestrais e principalmente… celebrações! Temos o orgulho de transportá-los a esse ritual, uma noite especial e única na Progressive #44: Edição Indígena 

Confira o lineup

Campanha Solidária

Doe 2kg de arroz, feijão ou farinha de trigo e ganhe o copo especialmente preparado para essa edição (as doações serão destinadas as famílias e entidades da região).

Saiba Mais

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]