Progressive Trance na vibe do Techno Melódico – Ouça “Listen” de HNT e DX!

Publicado em 19/08/2022 - Por Bruna Garcia

Lucas Trancoso e Yuri Diório aka HNT e DX respectivamente, lançaram recentemente (29/07)  sua nova colaboração, a “Listen”, pela gravadora brasileira Synk87. Sem dúvidas a sonzeira vai te surpreender!

A track, foi construída pelos artistas, 100% do tempo juntos, pelo Zoom. Apesar de ter sido rapidamente finalizada em 2021, devido à sinergia do trabalho, HNT e DX optaram por guardá-la por um tempo, para aperfeiçoá-la cada vez mais – e assim foi! “Listen” amadureceu com o tempo e os artistas refinaram a obra, até que em 2022 chegaram no resultado final, que você pode ouvir agora em todas as plataformas digitais!

“Terminamos ela em 2021, em cerca de 1-2 semanas, porém resolvemos deixar ela guardada pra ir aperfeiçoando cada vez mais. E pra ser honesto, ela foi amadurecendo junto com o tempo. Neste ano chegamos onde acreditamos ser o máximo dela.” – dividiu HNT.

É possível sentir as referências do Techno Melódico bem presentes, com foco nas melodias que são a alma da track e te conectam de maneira profunda e hipnotizante. A atmosfera densa em conjunto com as baterias marcantes, te levam para um lugar de introspecção, mas com muito movimento! A emoção das melodias atinge em cheio o coração – é daquelas músicas de arrepiar e se apaixonar!

Impossível ouvir 1x só! Já se prepara que o “Repeat” vai comer solto!

Ouça agora: “Listen” by HNT e DX:

Acompanhe os artistas das Redes Sociais:

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]