Psicodelist 003 trás uma viagem infinita de 4 horas pelo Goa Trance assinado por Inê Goa

Publicado em 22/05/2020 - Por Salomão Augusto


imagem: capa

 

 

Voltando ao começo de tudo, a nossa terceira playlist da série  Psicodelist te convida a uma viagem às praias de Goa, no início da década de 60, onde toda essa cultura começou.

Nossa terceira convidada é Inê Goa, uma DJ paulista com quase 20 anos de carreira e que ostenta apresentações em diversos palcos no Brasil e no mundo. Inê é uma referência em Goa Trance e resistência e propagação desse som primário por onde pisa.

Ela hoje comanda produções gigantescas pelo Brasil tais como Árvore da Vida,  Shivanéris, Shiva Shankar e Goa 604

Veja mais: Entrevista com Inê Goa

Aline, ou somente Inê, nos presenteou neste terceiro episódio do Psicodelist  com uma seleção muito especial de grandes chavões da gravadora a qual faz parte  — referência em Goa Trance no mundo todo  — a label belga Suntrip Records.

Com tracks presentes em toda a timeline da gravadora, essa playlist está tão intensa quanto os sets de Inê, mas cada track tem a sua motivação especial de estar compondo essa lista. 

OUÇA e SIGA Psicodelist 001 com Fábio Leal (Zenon Records)
OUÇA e SIGA Psicodelist 002 com Blazy (Season Bookings)

Abaixo, veja o vídeo de apresentação com a Inê mandando um recado antes de você dar o play. Logo depois, mais abaixo, siga a playlist em nosso perfil do Spotify e Deezer. Bem vindos ao Psicodelist 003 e aproveite a viagem:

 

 

 

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]