Que tal ver Fatboy Slim ao vivo nos cinemas?

Publicado em 23/08/2012 - Por Mohamad Hajar

Assistir o Tomorrowland via YouTube, na tela e nas caixinhas do seu computador, foi emocionante? Então imagina curtir um set do Fatboy Slim em uma tela gigante de cinema, com um poderosíssimo som 5.1 Surround. É isso que o UCI Cinemas, em parceria com a Yellow, a Rádio Mix e nós do Psicodelia.org, vai proporcionar a você – uma experiência única no cinema.

No dia 31 de agosto à meia-noite (madrugada de sexta para sábado), as salas UCI listadas no fim do post, irão exibir o evento Fatboy Slim – Ao vivo do Big Beach Boutique, em sessão única e simultânea no país todo. O show em questão é um realizado em Brighton (Inglaterra), em um estádio lotado com mais de 40 mil pessoas. O difícil vai ser ficar sentado nas poltronas!

E em Curitiba que entra a nossa participação: a partir das 22h, a Yellow estará com um stand montado no hall do cinema do Shopping Estação, com apresentações de DJs (os residentes do Psicodelia.org, Kultra e Gui Empke, estão entre os confirmados 😉 ), oficinas e desafios para a galera que for curtir essa grande festa! Os alunos da escola terão 50% de desconto na compra dos ingressos (entrada inteira) para saber como ganhar o desconto, basta informar-se na recepção da escola.

O mais importante nisso tudo é: se a ação for um sucesso, a UCI promete outros eventos do tipo. E então, vamos dar este voto de confiança a eles? 😉

TRAILER

SALAS QUE EXIBIRÃO O SHOW

– UCI Estação
– UCI Palladium
– UCI Ribeirão
– UCI Orient Iguatemi Salvador
– UCI Kinoplex Recife Shopping
– UCI Kinoplex Shopping Tacaruna
– UCI New York City Center
– UCI Jardim Sul
– UCI Anália Franco
– UCI RIbeiro Fortaleza Iguatemi Shopping
– UCI Kinoplex Norte Shopping
– UCI Kinoplex Independência
– UCI Santana Parque Shopping
– UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping
– UCI Orient Paralela 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]