SFX Entertainment anuncia aquisição da Plus Talent e parceria com a Skol

Publicado em 12/09/2014 - Por Mohamad Hajar

O mercado de entretenimento acaba de ganhar mais força no Brasil. A SFX Entertainment anunciou, diretamente de sua sede, em Nova York, significativa expansão no mercado nacional. Uma das novidades inclui a aquisição da Plus Talent, dos sócios Luiz Eurico Klotz, Edo Van Duyn e Silvio Conchon. Fundada há 20 anos, a Plus Talent é responsável pelo agenciamento e management de DJs, bem como a criação e produção de eventos de música eletrônica. Luiz Eurico Klotz, co-fundador da agência, comemora: “Após trazermos o Tomorrowland em parceria com a ID&T Brasil, um dos braços da SFX, a junção com a matriz americana era o passo lógico de nossa empresa. Isso é o divisor de águas para o mercado que cultivamos há 20 anos. Estamos muito animados em trazer novas marcas, experiências e parceiros aos fãs brasileiros.”

O Tomorrowland ganhará sua 1ª edição no Brasil em Maio de 2015. No último sábado, 6 de setembro, o festival teve seus 180 mil ingressos esgotados em apenas três horas. Anunciado em julho, o Tomorrowland Brasil acontecerá entre os dias 1º e 3 de maio de 2015 na cidade de Itu, interior de São Paulo. “Esgotar os ingressos do Tomorrowland Brasil neste tempo recorde é a consagração do poder da música eletrônica no Brasil. A Plus Talent agrega neste momento decisivo, pois é uma empresa extremamente talentosa, criativa e possuí a mais profunda experiência no mercado brasileiro. Luiz, Edo e Silvio compreendem todos os aspectos do negócio e estamos muito satisfeitos em tê-los na família SFX.”, afirma Robert F.X Sillerman, CEO da SFX Entertainment.

Outra conquista da SFX é a parceria com a cerveja Skol, marca líder no mercado brasileiro e patrocinador oficial do Tomorrowland Brasil. Sillerman acrescentou: “Tornar a Skol nosso parceiro é perfeito. A marca possui uma profunda história na cena eletrônica brasileira e seu poder de Marketing garantirá um alto nível de conscientização e engajamento para o festival”. Fabio Baracho Martinelli, diretor de Marketing de Consumo da Skol diz, “Acreditamos na música eletrônica há muitos anos e tenho visto um grande sucesso com as nossas várias parcerias de eventos. A parceria com o universo Tomorrowland para nós quando vislumbramos o crescimento de nossa marca no rápido movimento da música eletrônica.”

Via assessoria.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]