Terra Azul #7 – Primeiro lote de ingressos encerra no dia 30 de Abril

Publicado em 26/04/2019 - Por

terra azul

Terra Azul é um festival que acontece no sul do Brasil, mais precisamente Rio Negrinho/SC e está indo para a sua 7º edição. O evento acontece a cada 2 anos e costuma um público apaixonado por PsyTrance e cultura alternativa. Um festival que nasceu no underground e faz questão de valorizar suas raízes.

A próxima edição acontece durante o ano novo, entre os dias 28 de dezembro e 02 de janeiro. O primeiro lote de ingressos encerra na próxima terça-feira, 30 de abril. Se você ainda não garantiu o seu, ainda dá tempo, é só clicar aqui e escolher a melhor opção.

O lineup dessa edição está lotado de grandes nomes do Psytrance nacional e gringo. Estamos falando de gente do porte de Ital, Oxidaksi, Burn in Noise, Earthspace, Diksha, MadMaxx, Space Tribe, Dickster, e muito mais. Confira o lineup completo aqui.

O Terra Azul é muito mais que um festival de PsyTrance, é um evento multicultural de verdade: são diversas as atividades que podem ser feitas durante o evento, sem contar a inúmera quantidade de pessoas que você pode conhecer, as diversas formas de viver, o evento acaba sendo uma enorme troca de experiências e uma forma de mudar a maneira de pensar e viver. 

ATRAÇÕES

 

terra azul

Saiba Mais

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]