Um estúdio de criação de Los Angeles projetou um traje pra rave à prova de Pandemia

Publicado em 29/04/2020 - Por Salomão Augusto


      imagem: reprodução

fonte MIXMAG

Problema parcialmente resolvido pros ravers do mundo todo. O Production Club apresentou essa semana ao mundo um design para um traje futurista e à prova de pandemia, chamado Micrashell Futuresuit.
O estúdio criativo de Los Angeles já produziu instalações interativas e shows de luzes brilhantes para artistas como Skrillex , SOPHIE e Grimes . Agora que a indústria de eventos musicais foi suspensa, os designers desviam sua atenção para as soluções para o público e agentes do setor durante os períodos de pandemia.

As características do conceito de alta tecnologia são voltadas para permitir que as pessoas curtam os seus rolês sem distanciamento social mas à prova de contágio. Entre as diversas funções do traje,  incluem “integração por telefone, consumo de bebidas e até vape. Comunicação por voz, sistema de som para subwoofer, câmera de vídeo, acessórios de moda e capacete respirável com visão desobstruida”.

O chefe de invenções do estúdio Mike808 (Miguel Risueño), disse: “Com todos do nosso setor focados no desenvolvimento de soluções virtuais, decidimos focar em algo mais emocional, físico e inerentemente humano, para que o setor como um todo pudesse ter uma chance mais ampla de se recuperar rapidamente.”

O chefe de projetos especiais do Clube de Produção Corey Johnson ainda reforça: “Acreditamos que os eventos são essenciais para a experiência humana e criamos as memórias que definem nossas vidas. Embora possamos não assistir a um evento do tamanho do Coachella há algum tempo, estamos entusiasmados com o desafio de criar soluções inovadoras para promover o entretenimento ao vivo de qualidade e a conexão humana. ”

É apenas um design até o momento e nenhum prototipo de fato foi realmente produzido. Mas se o vírus não desaparecer e as medidas de bloqueio cuntinuarem sendo necessárias, pode ser que seja necessário.

Confira mais algumas imagens do traje e de seus recursos, e acesse o site do Production Club para obter mais detalhes:

 

imagem: reprodução

 

 

 

 

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]