Vem aí a 5ª edição do Circuito Techno & House

Publicado em 07/01/2014 - Por Psicodelia.org

E mais uma vez nós do Psicodelia nos unimos à Yellow e à Pow Produções para a realização do Circuito Techno & House, que chega à sua 5ª edição em 2014. Desta vez, o time ganha um reforço: DJ Ban, que empresta sua know-how para busca pelo campeão. Como manda a tradição, o evento acontece no começo do ano, em janeiro e fevereiro – mais especificamente, nos dias 11/01, 19/01, 25/01, 02/02 e 16/02 (a confirmar).

A fórmula é muito semelhante à da edição passada: os mais de 100 inscritos foram dividios em duas categorias (veteranos e novos talentos), e cada uma tem 12 concorrentes classificados para a fase eliminatória. Esta fase acontecerá em 4 etapas – os vencedores de cata etapa (um por categoria) se classificam para a grande final, que elegerá os campeões. A banca de jurados é formada permanentemente por Christ, da Yellow, e Mohamad, do Psicodelia.org. Os outros dois lugares serão ocupados por diversos convidados, como os DJs Rogerio Animal, Ban, Rafael Araújo, entre outros.

Se a fórmula da competição é semelhante, os critérios de avaliação foram aprimorados. Segundo o nosso editor Mohamad, que faz parte da curadoria artística do evento, os critérios em si são os mesmos, mas foram reorganizados. “Na edição passada, percebemos que alguns critérios pesavam mais do que deveriam, e outros pesavam menos. O que fizemos foi reorganizar a ficha de avaliação que os jurados vão utilizar.” disse à redação. “A nova ficha é mais justa, e acreditamos que será mais fácil para os jurados convidados compreenderem a forma de avaliação”, completou Christ.

Concorrentes

Segundo a organização do evento, foram mais de 100 inscritos, e a escolha dos classificados para as eliminatórias não foi fácil. “O nível dos inscritos estava muito alto. Além desta, também participei da escolha dos classificados de 2013 e posso afirmar que este ano a disputa vai ser muito mais acirrada”, garantiu Moha. Para Tazz Martins, idealizador e grande responsável pelo evento, o nível poderia ser ainda maior. “Realmente os inscritos que avaliamos eram muito bons, mas a decisão poderia ser ainda mais difícil, pois aproximadamente um terço dos inscritos sequer foram ouvidos, por terem enviado inscrições não adequadas às regras”, lembrou. “E isso que fizemos vários materiais para lembrar o pessoal quando ao tempo de set e a manter o link inscrito funcionando até o fim do ano, as duas principais razões de desclassificação”, completou Christ.

Segue abaixo a lista com os 24 DJs classificados, e as etapas em que cada um vai tocar:

1ª etapa


Clique na imagem para ir para o evento oficial

Veteranos: Petrius D, Paulo Félix, Octávio Neto
Novos Talentos: 2mendes, Cujary, Sony
DJs convidados: Rogerio Animal, 3V3R e David Paradella
Jurados: Christ, Mohamad, Gustavo Tomasi e Rogerio Animal

2ª etapa


Clique na imagem para ir para o evento oficial

Veteranos: Alexandre Albini, Mimic, Rodolfo Moss
Novos Talentos: Fábio Ricardo, Rodrigo Freire, Vector Duo
DJs convidados: Alex KameL e Delippe Reitenbach
Jurados: Christ, Mohamad, Rafael Araújo, Hermes Pons

3ª etapa


Clique na imagem para ir para o evento oficial

Veteranos: Lucas Bravo, Di Assunção, Rodrigo Piratelli
Novos Talentos: House Concept, Lucas Galvan, Thiago Day
DJs convidados: Pimp Chic!, Kaká e Diones & Rafael Lds
Jurados: Christ, Mohamad, Arthur Becker, Fabiano Pit

4ª etapa


Clique na imagem para ir para o evento oficial

Veteranos: Soney, Alex Bertoja, Cheap Konduktor
Novos Talentos: Abaran, Rick Lima, Pedro Henrich
DJs convidados: Dake, Kojake e G.Felix
Jurados: Christ, Mohamad, Felipe Kojake, Edson Nunes

Final

Veteranos: Os 4 vencedores das eliminatórias
Novos Talentos: Os 4 vencedores das eliminatórias
DJs convidados: Kultra, Heltt e mais um a confirmar
Jurados: Christ, Mohamad, Tazz e Ban Schiavon

Serviço

Local: Chácara Vale Silvestre
Ingressos: Promoção Dance Mais, Pague Menos

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]