A nova música eletrônica é um fenômeno cultural como os Beatles, diz Armin Van Burren

Publicado em 30/01/2014 - Por Psicodelia.org

O DJ eleito melhor do mundo por cinco vezes, Armin Van Burren, declarou à Digital Spy que a nova música eletrônica vem dominando a indústria musical.

Van Burren  falou sobre a importância da música eletrônica, ele afirmou que é muito mais do que a moda do momento. “Muitos falaram que era algo passageiro, mas agora se espalhou como um vírus. Acredito que quando olharmos para a história da música, veremos o mesmo que aconteceu com os Beatles nos anos 60″, disse o DJ. 

De acordo com o holandês, é visível que os demais gêneros musicais estão utilizando cada vez mais a música eletrônica em suas composições. “Não da para negar que está movimentando uma geração de pessoas e que é um fenômeno cultural como os Beatles , só que não tem apenas um nome”, concluiu.

Dance More, Drink Slow

Van Burren vem trabalhando em conjunto com a Heineken na campanha Dance More, Drink Slow na tradução literal -Dance Mais, Beba Devagar-, e passa a mensagem de consumo responsável de forma genial, e utiliza a sua mais nova música Save my Night

Via: Remixa Brasil

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]