Coloque as crianças na sala: Stereo Society lança livro de colorir

Publicado em 27/03/2020 - Por Salomão Augusto

Imagem de divulgação criada para incentivar o distanciamento social neste período.

É isso mesmo que você leu!

Uma das gravadoras mais buscadas e autênticas no mercado atual, tanto por sua mensagem e missão quanto pelo time que está dentro dela, a Stereo Society lançou no último dia 23 um livro para colorir com a uma belíssima motivação por trás.

Desde o ano passado, a label de Ori Ben Dror (ex-Hommega), está fazendo posters exclusivos para os todos os lançamentos (como de costume) e também alguns para os artistas que entraram para a gravadora até o presente momento. Os posters reproduzem um conceito visual carnavalesco, traduzindo o conceito que eles comunicam na gravadora, que é Art From Earth. Unindo este maravilhoso conceito ao período que estamos vivendo, eles resolveram transformar esses posters em versões para colorir, basicamente para ajudar aos pais que estão em casa com seus filhos para ajudá-los a ocuparem a mente com algo mais produtivo nesse período de quarentena.

Art From Earth, além de ser o conceito da gravadora, é também a missão de mostrar ao universo que o único lugar onde existe arte (até que se prove o contrário) é na Terra.

Se você retirar as letras E e H da palavra EARTH terá a palavra ART. É isso o que eles querem mostrar com o conceito Art From Earth, que a Terra é o lugar onde se produz arte. Esse conceito foi criado para celebrar tudo o que fazemos aqui, através dos artistas que temos, a música e tudo o que envolve isso é exclusivo do universo todo. 

Essa belíssima ação mostra que a intenção do livro não só é colocar as crianças no ‘mudo’ fazendo-as soltar a criatividade no papel, mas também de fazer com que os pais e todos que se interessarem em baixar o conteúdo, de ter mais contato com os artistas da gravadora. Para isso ele colocou abaixo de cada pôster, um QR Code com direcionamento para os perfis de cada artista presente no casting no Spotify.

Hoje a gravadora conta com nomes como 3 Of Life, Benji Vaughan, DEKEL, Domestic, Freedom Fighters, GMS, GMS vs Dickster, Modus, ON3, Pixel, Prometheus, Shadow FX, Tetrameth,  The Zap! , Triac, Twisted Sibling e Younger Brother.

O material você pode baixar gratuitamente aqui.

Imprima ou pinte no seu PC, tablet ou onde você quiser! O importante é soltar a criatividade.

Ah, e para incentivar isso, nós temos 2 presentes para incentivar você a colocar a mão na massa:

Receba o último lançamento da gravadora

Em parceria com a Stereo Society, para quem enviar siuas versões coloridas dos posters, eles disponibilizarão o último lançamento da gravadora gratuitamente. Não é sorteio, enviou, ganhou!

Promoção Psicodelia/Stereo Society

Nossa equipe fará uma seleção da melhor arte colorida para ganhar uma camiseta exclusiva da nossa loja

É só enviar sua arte para contato@psicodelia.org e aguardar. O sorteio acontecerá no dia 15 de abril!

Mãos à obra e boa sorte!

Acompanhe os lançamentos da gravadora pelos canais:

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]