E-Music Lab traz na 11ª edição com solidariedade e tributo a Hommega

O projeto E-music Lab também é conhecido como "Dj em Ação Social" conquistando pessoas para conscientização solidária e muita música eletrônica!

Eliel Cezar em 19 de Setembro de 2017

Dia 23 de setembro acontece no Labirinto 508 em Curitiba mais uma edição do E-Music Lab, com slogan "Musica Eletrônica servida com ação social". A idéia é reunir pessoas em um happy hour diferente que já beneficiou mais 5 instituições carentes.

A campanha dessa 11ª edição já visualiza o dia das crianças com a campanha "diversão não tem idade", e vem sensibilizar as pessoas a doarem uma bola ou uma boneca neste sábado durante o E-Music Lab. As doações serão direcionada ao Centro de Educação Infantil São João Batista que, atende 48 crianças carentes entre 2 e 4 anos na região da vila torres em Curitiba. 

Além da proposta de exercitar a cidadania na cena eletrônica, essa edição contempla uma hommenagem reunindo no lineup os Djs: Otherside, Kaliom, Rodrigo Liotti, Dulio e Old Score tocando inspirados na obra de grandes nomes que estão ou ja passaram pela Hommega Rec como Pixel, Domestic, Delirious, Astrix, Vertical Mode, Dale, Animato, Xerox & Ilumination etc. 

O evento começa as 18h na rua Trajano Reis nº508, com entrada franca, promoções e sorteios. 

E claro, para quem participar da campanha solidaria e levar um dos brinquedos descritos, concorre a dois convites do #BoraPsicodelizar - A Festa!, que acontece também no sábado, logo após o E-Music Lab!

Saiba Mais 

Comente!

Universo Paralello é o melhor festival do Brasil e um dos maiores do mundo! Um lugar formado pela diversidade, com pessoas vindas dos lugares mais exóticos possíveis, onde o respeito mútuo é a regra essencial de convivência básica, para a vivência dos sete dias mais especiais e mágicos da minha vida!
Confira a experiência do #UP14 pelo nosso colunista Caio Slompo
Festival esteve envolto em novos problemas, entenda o que aconteceu.
Dupla israelense Warriors faz duas apresentações; em Santa Catarina e São Paulo
Em post na Facebook, Rica enfatiza a "escolha de cada um"