E-Music Lab traz na 11ª edição com solidariedade e tributo a Hommega

O projeto E-music Lab também é conhecido como "Dj em Ação Social" conquistando pessoas para conscientização solidária e muita música eletrônica!

Eliel Cezar em 19 de Setembro de 2017

Dia 23 de setembro acontece no Labirinto 508 em Curitiba mais uma edição do E-Music Lab, com slogan "Musica Eletrônica servida com ação social". A idéia é reunir pessoas em um happy hour diferente que já beneficiou mais 5 instituições carentes.

A campanha dessa 11ª edição já visualiza o dia das crianças com a campanha "diversão não tem idade", e vem sensibilizar as pessoas a doarem uma bola ou uma boneca neste sábado durante o E-Music Lab. As doações serão direcionada ao Centro de Educação Infantil São João Batista que, atende 48 crianças carentes entre 2 e 4 anos na região da vila torres em Curitiba. 

Além da proposta de exercitar a cidadania na cena eletrônica, essa edição contempla uma hommenagem reunindo no lineup os Djs: Otherside, Kaliom, Rodrigo Liotti, Dulio e Old Score tocando inspirados na obra de grandes nomes que estão ou ja passaram pela Hommega Rec como Pixel, Domestic, Delirious, Astrix, Vertical Mode, Dale, Animato, Xerox & Ilumination etc. 

O evento começa as 18h na rua Trajano Reis nº508, com entrada franca, promoções e sorteios. 

E claro, para quem participar da campanha solidaria e levar um dos brinquedos descritos, concorre a dois convites do #BoraPsicodelizar - A Festa!, que acontece também no sábado, logo após o E-Music Lab!

Saiba Mais 

Comente!

Data é comemorada com apoio da prefeitura com uma série de eventos
Pente fino da polícia provocou reclamação dos organizadores
Confira os detalhes do espaço destinado ao Psy Trance!

Próximos Festivais

Mandallah 13 ANOS

13/10/2018

Andradas - Minas Gerais

Adhana Festival 2018

Rio Negrinho - Santa Catarina

Ecologic 13 anos

13/10/2018

Guarapari - Espírito Santo

Assine Nossa Newsletter