Kaballah Festival prepara mais uma edição de verão em Floripa

Publicado em 17/01/2019 - Por

kaballah summer

Considerado um dos principais eventos no cenário eletrônico nacional, o Kaballah Festival realiza mais uma edição de verão no próximo dia 26 de janeiro, em Floripa. Na edição passada, o Kaballah Summer reuniu cerca de 12 mil pessoas e foi considerado um dos maiores eventos do verão catarinense.

O festival acontece novamente no complexo Music Park, em Jurerê, e será formado por quatro palcos, com apresentações de DJs de variadas vertentes da música eletrônica. Entre eles, está o Main Stage, que traz artistas de destaque na atualidade tocando hits de house-music e big room, e o elogiado palco Psycho Roots, que tem conceito open air e traz o melhor do psy trance. O festival é completo por palcos assinados pelos núcleos Tantša, com foco no techno experimental, e Michael Deep, de house e deep-house.

Mais de 30 artistas se revezam nos quatro ambientes, somando cerca de 12 horas de música sem parar. Confira os nomes confirmados: Ace Ventura, Aninha, Billy Kenny, Bruno Be, Captain Hook, Chemical Dogz (Chemical Surf + Dubdogz), Dashdot feat. Ashibah, Element, Fancy Inc, Gabe LIVE, Gabriel Boni, HNQO, ILLUSIONIZE, Justin Martin, L_cio, Malive, Mandragora + 4i20, Mauricio K, Pimpo Gama, RDT, RHR, Sonic Species, Tim Baresko, Upgrade, VICTOR LOU, Vini Vici, Volkoder, Wilian Kraupp e ZANON.

A primeira edição da Kaballah aconteceu com um público de cerca de 300 pessoas. Já a primeira edição realizada no Music Park, em 2016, atingiu a lotação máxima do complexo, reunindo cerca de 13 mil pessoas e confirmando a grande evolução e potencial do evento.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom (Centro, Iguatemi e Floripa Shopping), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), Banca Panorama (Beiramar Shopping), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.

Saiba Mais

  • Kaballah Summer
  • Quando? 26 de Janeiro
  • Onde? Music Park: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050 – Jurerê
  • Mais informações: Evento no Facebook
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]