Kubik CWB apresenta: Progressive com Ace Ventura

Publicado em 19/01/2018 - Por

Depois de uma estreia com oito noites de grande sucesso, a Kubik volta à capital paranaense nos dias 26 e 27 de janeiro para mais duas noites de muita música no antigo complexo industrial Usina 5.

A sexta-feira será marcada pela estreia de Renato Ratier no projeto, DJ, produtor e empresário que teve papel fundamental no desenvolvimento da música eletrônica no Brasil nas últimas duas décadas. O line-up da noite terá também a artista Blancah, que além de DJ é também vocalista de suas próprias obras, que são cantadas ao vivo em suas apresentações. As revelações locais CAOAK e vns completam o time de DJs da noite.

Já o sábado será totalmente dedicado ao Psytrance com a noite assinada pela Progressive e tendo como atração principal o israelense Ace Ventura. Completando o line-up, grandes talentos da cena nacional e regional, como Basscannon e Future Noise.

Confira o lineup

  • Ace Ventura by Yoni Oshrat
  • Basscannon
  • FUTURE NOISE
  • DJ Gabriel Mello
  • DJ Natascha
  • Alkymystic

Ace Ventura – Yoni Oshrat é um dos maiores talentos de Israel em música eletrônica, com uma carreira que já dura mais de uma década. Yoni consagrou-se como integrante do Psysex e criou o projeto Ace Ventura em 2006.

Basscannon – Rafael Jacondino é o nome por trás do projeto de progressive trance Basscannon. Com um trabalho sério e tático, apesar de novo no cenário da música eletrônica, o DJ já se lança como um dos principais nomes do circuito brasileiro.

Future Noise – Trance psicodélico com toque progressivo é o que significa o som de Luiz Gustavo, responsável pelo Future Noise. Direto de Joinville, o DJ de 25 anos teve influências de Infected Mushroom, Astrix e outros. Com sets organizados com técnica, harmonia e versatilidade, costuma trazer novas sonoridades para a pista criando uma atmosfera futurista.

Gabriel Mello – Com 15 anos de carreira, o DJ mineiro de BH já contagiou mais de 50 edições de festas open air e indoor com o seu psy-trance. Hoje em dia é professor da arte da mixagem e idealizador do Psilocybin Project.

Natascha – Natascha desenvolve sets sinestésicos, sempre energéticos e dançantes. Música que vibra entre os 140 e 148bpm, não se prende a rótulos.

Alkymystic – Eduardo Bird e Jorge Bonacif são amantes do Psy Trance e já envolvidos na cena local. Eles desenvolvem o projeto Alkymystic, onde trazem estilo próprio em seus sets e um grave pesado, dando uma característica mais agressiva e futurista.

A Kubik

A Kubik, estilo de clube pop-up que circulou pela Europa, incluindo Berlim, Barcelona, Melborne, Paris, Milão e outras cidades, acontece no espaço Usina 5. O ambiente da festa recria sólidos geométricos utilizando grandes cubos de água com iluminação especial, que sincronizada com a batida da música cria uma experiência imersiva impressionante.

Criado pelo Balestra Berlin Team, um grupo de criativos focados na fusão entre luzes e arte,  consiste em uma pista de dança envolta por paredes de tanques que acendem em diferentes cores, compondo uma peça arquitetônica que interage com a música e a dança. No Brasil, a Kubik já passou por São Paulo e Belo Horizonte.

A temporada na capital paranaense conta com a produção da T2 Eventos e Mono Produções, unindo luz, espaço urbano e som, unindo um ambiente único. O patrocínio é daHeineken e da Burn Energy.

O Usina 5

O local – O Usina 5 é um complexo de galpões construído há pouco mais de meio século, onde se fabricava açúcar, sal e café, que agora é parte viva de Curitiba. Um espaço de quase 50 mil metros quadrados, situado em uma região central da cidade, que ficou abandonado por anos, foi revitalizado e preparado para se tornar palco de grandes eventos culturais alternativos. Em 2017 foi o espaço utilizado para a realização da Tribaltech Escape.

Os ingressos já estão no 2º lote, disponíveis no Alô Ingressos pelo valor antecipado de R$50.

Saiba Mais

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]