Minimalistica levará techno, house e psytrance a Ponta Grossa em open air

Publicado em 06/08/2013 - Por Mohamad Hajar

Apesar de ser a 4ª maior cidade do Paraná, Ponta Grossa nunca teve muita tradição na música eletrônica. Alguns atribuem esse fato ao perfil dos jovens da cidade, que acabam preferindo a música sertaneja, outros culpam a proximidade com Curitiba, mas há também os que não se preocuparam em procurar uma resposta, e focaram-se em mudar o cenário. Nesse grupo encaixa-se a Minimalística, núcleo que irá realizar uma open air no dia 17 de agosto na cidade.

O line-up está muito digno da proposta do evento e, principalmente, comparado ao que tem rolado recentemente nos Campos Gerais. Nomes como Element, Kultra, Kadum e Plastic Robots mostram que o foco será dividido entre o techno e o progressivo, apesar de haver alguns DJs que provavelmente tocarão vertentes do house também. No entanto, o que mais chama a atenção não são os artistas, e sim a proposta de estrutura. E melhor do que falar é mostrar: confiram o video feito simulando o ambiente aonde a festa será montada.

Lembrando que o evento terá intervenções tridimensionais, o que fará com que cada visitante receba um óculos 3D na entrada. Os ingressos já estão à venda, e maiores informações você confere no links de serviço.

SERVIÇO

Evento oficial: www.facebook.com/events/246610715485417/
Facebook oficial: www.facebook.com/minimalistica.nve

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]