Universo Paralello - Tudo o que você precisa para se planejar

É hora de se preparar!

Eliel Cezar em 27 de Março de 2017

O Universo Paralello é um dos maiores e mais antigos festivais de música eletrônica e contra-cultura do Brasil e do mundo. O evento acontece a cada 2 anos na praia de Pratigi na Bahia e costuma reunir cerca de 15 mil pessoas durante os sete dias de duração do festival. Sonho de consumo entre 10 a cada 10 fãs de Psytrance e cultura alternativa, participar desse mega festival requer muito planejamento, desde o início do ano. O evento criado por Ekanta Jake e Swarup quando a música eletrônica ainda era novidade no Brasil e atualmente é procurado por pessoas do mundo inteiro, tendo quase que metade de seu público formado por gringos. 

A próxima edição acontece de 27 de dezembro a 3 de janeiro. Os ingressos de lote promocional já se esgotaram rapidamente e se você ainda não garantiu o seu clique aqui e compre seu passaporte por R$ 600,00 + tarifas, lembrando que o valor é de primeiro lote. 

 

Quanto custa ir para o Universo Paralello? 

Ir para o nerdeste brasileiro não é tão acessível assim, portanto, se você quer curtir um ano novo nas praias de Pratigi e não é ryco(a) o ideal é que comece a se planejar o quanto antes. Para ajudar, fizemos essa matéria com um passo a passo de como chegar até o festival e quanto custa cada item, lembrando que são estimativas mas o preço varia de acordo com o que cada um gasta. 

 

Como aproveitar ao máximo o Universo Paralello?

Se você é um marinheiro de primeira viagem com toda a certeza vai precisar deste guia que fizemos para sobreviver em todos os dias de festival sem passar muitos perrengues, já que alguns são inevitáveis. São sugestões de pessoas que já passaram alguns apertos durante os dias de evento. A alimentação é uma questão que sempre nos traz dúvidas, por isso, nessa matéria  você vai encontrar uma listagem de comidas que podem ser preparadas em festivais, inclusive para o UP. 

O Universo Paralello é muito mais que um festival de PsyTrance, é um evento multicultural de verdade: são diversas as atividades que podem ser feitas durante o evento, sem contar a inúmera quantidade de pessoas que você pode conhecer, as diversas formas de viver, o evento acaba sendo uma enorme troca de experiências e uma forma de mudar a maneira de pensar e viver. 

 

Quer saber em detalhes como é o festival?

Confira algumas de nossas coberturas clicando aqui para o  UP 13, UP 12.UP 11,e UP 10

 

 

Saiba Mais

 

 

Excursões parceiras do Psicodelia.org

Comente!

Eles cuidam de você pra garantir uma experiência psicodélica positiva
Projeto de lei impõe uma série de exigências exclusivas para eventos de música eletrônica
Conheça um pouco do trabalho de Angela Follador, o nome por trás do projeto ELAH
Estudo relaciona a capacidade de sentir arrepios a uma série de vantagens
A edição é limitada em 500 unidades

Próximos Festivais

E-Trip Festival - New Year #5

Mairiporã - São Paulo

Insônia no Mundo Mágico

08/12/2018

- Rio de Janeiro

Adhana Festival 2018

Rio Negrinho - Santa Catarina

Assine Nossa Newsletter