Universo Paralello? Vá com a Brasil Oriente Viagens

Dica do Psicodelia para você viajar com segurança!

Camila Canabarro em 11 de Abril de 2017

Com 4 edições do UP no curriculo, nossa equipe já presenciou muita gente passando poucas e boas por conta de agências de viagens com pouca ou nenhuma experiência em festivais: pessoas dormindo no aeroporto, gente sendo deixada na Bahia após ter pago ida e volta de excusão, agências sumindo com o dinheiro da galera, etc. Por mais assustador que isso pareça, é bem COMUM.

Por isso, é com muita e confiança e conhecimento de causa que o Psicodelia indica a agência de turismo Brasil Oriente para quem pretende ir ao Universo Paralello

Todas as vezes que fomos para o Universo fomos de Brasil Oriente que além de ter um excelente tratamento a empresa sempre foi muito pontual e cumpriu com o combinado. A agência trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: o atendimento personalizado ao cliente. Além do excelente preço, a empresa possui diversas modalidades de pacotes que suprem a necessidade de cada cliente, dessa forma, você pode escolher o pacote que melhor se adapta à sua necessidade e o seu bolso.

Com a Brasil Oriente, além do ótimo atendimento eles são muito organizados, tem muitos funcionários, fazem viagens tranquilas, estão sempre prontos para dar qualquer informação e o mais legal: a empresa tem até um balcão de check in dentro do aeroporto. A empresa oferece PACOTES AÉREOS, PACOTES RODOVIÁRIOS E TRANSFER deixando você na PORTA DO FESTIVAL

Os pacotes incluem saídas de diversas cidades do Brasil com preços muito acessíveis, clique aqui e entre em contato com a empresa para reservar a sua vaga. 

 

Um ponto de deve-se levar muito a sério é o translado! Não importa se você vai por Salvador ou Ilhéus, você com certeza vai precisar de um. Em nossa última ida para o Universo Paralello muitos amigos foram largados na porta do festival após terem fechado com diversas empresas de translado, ou seja, ficaram sem dinheiro e sem ter como voltar para casa! Muitas pessoas pagaram pela passagem de volta e na hora de ir embora a empresa desapareceu, não tinha ninguém para buscar esse público que foi para o evento, nenhum ônibus e nenhuma satisfação dos organizadores desse translado. Então, procure pesquisar a reputação da empresa que você está contratando. 

Já é hora de se programar e se preparar para o Universo Paralello. Por isso, Entre em contato com a Brasil Oriente e obtenha mais informações:

Comente!

Organização reforça o conceito por trás do festival em mensagem à sua comunidade
Uma entrevista que fiz com Sator Arepo durante sua passagem pelo Universo Paralello Festival 14. / An interview I made with Sator Arepo during his passage through Universo Paralello Festival 14.
Evento ocorre no Complexo Music Park com mais de 30 atrações e volta do palco dedicado ao Psytrance
O ícone do psytrance está de volta a Curitiba!
A compilação conta com grandes nomes, tais como: Eat Static, Ajja & Tristan, e muito mais!!!