Amine Edge e Alok trocam farpas pela internet

Brasileiro fez video-resposta para o francês, que usou o Twitter para classificar o remix dele e Gabe para Lost como amador e barato

Mohamad Hajar em 01 de Julho de 2015

E a semana parece ser de polêmicas no mundo da música. Depois de Zeca Camargo causar no país todo falando sobre a morte de Cristiano Araújo, agora é a vez de Alok e Amine Edge protagonizarem um pequeno barraco virtual, que deve ficar restrito apenas à cena eletrônica, mas não deixa de ser interessante. Tudo começou com este tweet carinhoso do DJ francês:

Sem papas na língua, ele afirma que odeia com todo seu coração o remix de Alok (desconsiderando o Gabe na história) para sua track Lost, que é barato, amador e comparável ao cocozinho simpático do Whatsapp. Não estamos aqui para dizer se ele tem ou não razão no que fala, mas certamente foi uma atitude hipócrita e deselegante, já que várias de suas músicas poderiam receber os mesmos adjetivos sem que a oração se torne inverdadeira. Sabendo disso, o filho do Universo Paralello resolveu fazer um video-resposta, no qual lembra que a música em questão é na verdade de Frank Ocean e demonstra como fazer uma versão semelhante à do Amine Edge & DANCE em apenas 5 minutos:


Clique na imagem pra assistir

Enquanto isso, a grande massa brasileira continua adorando a dupla de pseudo-rappers, que já tem até escova de dentes no banheiro de alguns clubs do país, de tanto que tocam. Será que não está na hora da nação g-houser trocar de heróis?

Comente!

Evento acontecerá em várias cidades do Brasil durante o ano, confira.
Evento conta com quatro palcos, com diversas vertentes da música eletrônica
O lineup de psytrance vem com força, confira!
Você queria mais Tribe? Então pega!
Evento conta com quatro palcos, com diversas vertentes da música eletrônica

Próximos Festivais

Vibe Nature Festival

01/05/2019

Lauro de Freitas - Bahia

Playground Brasília

18/05/2019

Brasília - Distrito Federal

XXXPERIENCE Belo Horizonte

15/06/2019

Belo Horizonte - Minas Gerais

Assine Nossa Newsletter