Entrevista: Krunch

Publicado em 03/12/2008 - Por


Anunciado como a nova promessa da gravadora israelense HOMmega, com um full on diferenciado, Krunch recebeu recentemente uma excelente avaliação da DJ MAG inglesa, com cinco estrelas. Dos produtores Ze’ev Diukman e Omer Kadosh, o projeto virá pela primeira vez ao Brasil para a turnê de lançamento de seu 1º álbum “Booster”. Confira a entrevista para a Tribe:

1. Você tem sido anunciado como o artista revelação da Hommega, quais as razões deste sucesso?

Uma das razões são os sons especiais e as histórias que cada track traz. Nós construímos nossos próprios instrumentos e sons o que torna nossas produções únicas e também porque Eyal Yankovich (dono da gravadora) acredita em nós e no nosso talento desde que começamos a carreira.

2. Você ganhou 5 estrelas da DJ MAG, o que isto significa para a carreira de vocês?

Foi um novo degrau que subimos, conseguimos trazer o conceito do nosso projeto para um dos principais meios de comunicação. Nós transmitimos mensagens através de nossas músicas e tentamos espalhar o máximo possível, não é uma questão de carreira e sim um estilo de vida.

3. Quando vocês vão pela primeira vez a um país o que vocês sentem? Vocês nunca estiveram no Brasil, estão preparando algo especial?

Em todo país que visitamos pela primeira vez sentimos a vibe das pessoas. Isto influencia nas tracks que produzimos depois de visitar novos países. Adquirimos experiência e traduzimos em sons e músicas. Claro que a maioria de nossas experiências estão conectadas diretamente com a multidão dos eventos e a interação que temos com ela. Bom, aguardem para apreciar nossa performance!!!

4. Quanto tempo demoraram para produzir o primeiro álbum “Booster? Qual o conceito deste trabalho?

Levou 2 anos para produzirmos, foi um tempo longo para se produzir um álbum mas nós queríamos o melhor para este CD. O principal conceito é a conexão entre o coração e as máquinas como vocês podem ver na capa do CD. A maioria dos sons são orgânicos mas com o toque metálico, uma atmosfera que só vemos na trance music.

5. Quando e por quê decidiram ser DJs? Quais suas influências?

Muitos anos atrás já tocávamos mas com outro nome, Dark Soho. Temos influências de todo tipo musical: electrônico, rock, pop… E de muitos artistas também, acreditamos que todo estilo musical é válido e pode ser trabalhado em nossas produções.

6. A Tribe é um grande evento que leva até 25.000 pessoas, como se sentem tendo sido escalados para esta comemoração de 8 anos?

Muito ansiosos, temos certeza que será uma das melhores gigs de nossa carreira.

7. Deixem uma mensagem para o público brasileiro.

Por onde estiverem, de onde vierem, queremos vocês na pista de dança com os ouvidos bem abertos e mãos para cima!!! Shalom
[via assessoria da Tribe]

* Se você vai sair de Curitiba para a Tribe e ainda não escolheu sua excursão, aproveite a promoção do Psicodelia e da X-Trip e concorra a uma camiseta do site e um swing poi, além da garantia de curtir a festa com a única excursão oficial que sairá da capital do Paraná. Confira!

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]